Nos próximos dias 29 e 30 de janeiro, a Fundação Estatal Saúde da Família vai sediar a Assembleia Ordinária da Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (Anfes). O diretor geral da instituição baiana e também presidente da Anfes, responsável por conduzir o encontro, é Carlos Alberto Trindade.

n

Durante a reunião, serão abordados temas como as eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Anfes, a aprovação da proposta orçamentária e do plano de atividades para 2015, além da apresentação de demonstrações contábeis e do plano de atividades de 2015 e a aprovação de novos associados.

n

Anfes | É uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, apartidária, instituída em 2013, de caráter organizacional e assistencial que congrega Fundações Estatais de direito privado do Brasil, com atuação na prestação de serviços de saúde pública, com finalidade geral de promover os seus interesses políticos, econômicos, jurídicos, normativos e institucionais das mesmas. 

n

 

n

Texto: Renata Preza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>