Senador

n

O Secretário Nesio a esquerda e o Senador Fabiano Contarato a direita

n

 

n

O Secretário de Saúde do Espírito Santo, Dr. Nesio Fernandes esteve reunido, no dia 30/10, com o Senador Fabiano Contarato também do Espírito Santo no Senado Federal. A pauta foi para pedir o apoio ao Senador ao PLS 347.2018 que regulamenta a área de atuação das fundações estatais de Saúde e que encontra-se na Comissão de Constituição e Justiça do Senado aguardando votação após o pedido de vista do Senador Fabiano Contarato. Na reunião, o Senador destacou, após a análise da matéria, a concordância com o PLS 347.2018, destacando que apoia integralmente o projeto.

n

O Governo do Espírito Santo aprovou em Outubro a lei que autoriza a criação da Inova Capixaba, fundação pública de direito privado não dependente para a gestão hospitalar e que já nasce como uma Instituição de Ciência e Tecnologia. Para o Secretário Nesio Fernandes: “O Senador Contarato é grande no quadro político do país, progressista e muito avançado. Já havíamos dialogado sobre o projeto ao longo do ano, hoje ele reforçou seu apoio ao modelo das fundações.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>