n

n

Os representantes das instituições de saúde publicas de direito privados do país se reúnem nesta semana, nos dias 13 e 14, em Sapucaia do Sul, para debater as experiências, avanços e marco legal deste modelo de gestão. O evento já conta com mais de 60 inscritos, entre eles gestores de municípios e instituições que ainda não são associadas à Anfes.

n

Entre a pauta da programação está uma abertura com a palestra magna com o Secretário de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Ministério da Saúde, Heider Pinto, e o painel sobre Marcos Regulatórios das Áreas de Atuação das Fundações Públicas de Direito Privado. Palestrante: Henrique Fontana, Deputado Federal – Debatedor: Marcel Matos, Advogado e Controlador Interno da FESF-SUS.

n

As inscrições continuam abertas e são gratuitas através do site da Fundação Estatal Saúde da Família (www.fesfsus.ba.gov.br), lembrando que o evento será realizado na Câmara de Dirigentes e Lojistas de Sapucaia do Sul, com o apoio do Ministério da Saúde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>