Confira a agenda ANFES de 18 a 20 de fevereiro

n

 

n

18/02

n

Visita a Fundação Saúde Estado do Rio de Janeiro

n

Whatsapp image 2019 02 20 at 16.31

n

A Diretoria da Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (ANFES) visitou a sede da Fundação Saúde Estado do Rio de Janeiro (FSERJ), em reunião com a nova diretoria da instituição. Este encontro teve como pauta o modelo jurídico das Fundações, o trabalho desenvolvido em todos os estados, gestão hospitalar, inovação e difusão do conhecimento no SUS.

n

Estiveram presentes o Presidente, Alisson Sousa, o Secretário Executivo, Uedson Lima, e João Henrique, Secretário Geral, e Thiago Campo Advogado da ANFES, Carlos Calçada, Diretor Executivo, Albert Ambram, Diretor Planejamento,  Ana Margarete, Diretora Jurídica da FSERJ.

n

 

n

19/02

n

Fundação Hospitalar Santa Teresinha

n

Whatsapp image 2019 02 19 at 19.06

n

O Secretário executivo da ANFES, Uedson Lima, visitou nesta terça feira (19) a Fundação Hospitalar Santa Teresinha, em Erechim-RS. O secretário foi recebido pelos diretores executivo Hélio Bianchi e o administrativo Márcio Pires. Na ocasião trataram do trabalho desenvolvido pela instituição e as experiências das Fundações Estatais de Saúde no Brasil.

n

 

n

Secretária Municipal de Saúde de Porto Alegre

n

Whatsapp image 2019 02 20 at 08.39

n

Reunião com Jorge Osório, Coordenador da Central de Regulação da SMS de Porto Alegre. Apresentação do sistema de gestão de leitos e dos sistema de consultas especializadas

n

 

n

20/02

n

 

n

   Whatsapp image 2019 02 22 at 11.30 Whatsapp image 2019 02 22 at 11.31

n

Visita ao Fundação de Saúde Pública de São Camilo de Esteio e a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo. Na ocasião foi entregue o estudo de vantajosidade das Fundações Estatais.

n

 

n

Rio Grande do Sul

n

Whatsapp image 2019 02 20 at 08.37

n

 

n

Visita a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, o Presidente foi recebido pela chefe de gabinete, Lizete Alberto, apara a entrega do Estudo de Vantajosidade das Fundações Estatais.

n

 

n

 

n

 

n

 

n

 

n

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>