Na última sexta-feira, 15/11, o Presidente da ANFES, Alisson Sousa, participou da mesa de abertura da Aula Magna do Curso de Especialização em Direito Sanitário realizado pelo Instituto de Direito Sanitário Aplicado – IDISA em parceira com a Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. O evento contou com as palestras da Dra Lenir Santos, presidente do IDISA, e do professor Jairnilson Paim, da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

n

A especialização faz parte de uma grade de cursos de formação e capacitação nas áreas da gestão pública em saúde e do direito sanitário e buscam aprimorar o desenvolvimento da capacidade técnica de gestores e trabalhadores do Sistema Único de Saúde – SUS, nas dimensões da assistência, da gestão, e do direito no Brasil.

n

Para o presidente da ANFES, “essa é uma importante iniciativa do IDISA, instituto que sempre foi parceiro na discussão, construção e difusão do modelo de Fundações Estatais”. Alisson Sousa aproveitou a oportunidade para agradecer a professora Lenir Santos e a toda? equipe técnica do IDISA pelos relevantes serviços prestados.

n

As aulas da sexta turma da especialização em Direito Sanitário acontecem em Salvador a partir de março de 2020. Para maiores informações acesse o site www.idisa.org.br 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>