A Câmara Técnica de Gestão da Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (Anfes) irá realizar no final desta semana, nos dias 14 e 15, em Porto Alegre (RS), o Workshop: Novos Modelos de Gestão para as Fundações Públicas de Direito Privado na Área da Saúde, com a participação de associados e convidados para apresentação de cases de sucesso em gestão. A palestra de abertura será realizada pelo Procurador do Estado da Bahia, Ailton Cardozo Jr, com o tema “As parcerias público-privadas no setor da saúde”.

n

No primeiro dia do evento também irá ocorrer à palestra “O papel do BNDES, os recursos disponíveis e os financiamentos para instituições da área da saúde”, com o Assessor da Presidência, Ronaldo Zulke.

n

A programação seguirá com as apresentações dos cases, sempre seguido de espaço para debate. No final do encontro, dia 15, a tarde estará reservada para o Planejamento e atribuições da Câmara Técnica de Gestão da Anfes, com encerramento previsto para as 16 horas.

n

Informações: secex@anfes.org.br | Vagas Limitadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>