O Secretário executivo da ANFES, Uedson Lima, visitou nesta terça feira (19) a Fundação Hospitalar Santa Teresinha, em Erechim-RS.

n

Uedson Lima foi recebido pelos diretores executivo Hélio Bianchi e o administrativo Márcio Pires. Na ocasião trataram do trabalho desenvolvido pela instituição e as experiências das Fundações Estatais de Saúde no Brasil.  “Estamos contribuindo de forma inovadora, eficaz e eficiente para atender a missão do Sistema Único de Saúde, e atender de forma gratuita a toda a população”, destacou Bianchi.

n

Na oportunidade o secretário executivo da ANFES, entregou o Estudo de Vantajosidade e a revista do Seminário Nacional realizado pela entidade. “Divulgar o trabalho e as experiências inovadoras das Fundações é o caminho para o reconhecimento jurídico e político dessas instituições perante a sociedade”, destacou Lima.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>