A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – FHGV, apresentou o seu Planejamento e Política de Comunicação durante evento de lançamento do Projeto Educar I, realizado na última semana. Recentemente elaborada, a Política de Comunicação faz parte do Planejamento Estratégico da FHGV para o período de 2021 a 2024.

Com o objetivo de promover a comunicação integrada de forma sinérgica entre as áreas de atuação da Fundação, as novas diretrizes buscam trazer de forma sistemática, proativa e transparente com seus públicos interno e externo, por meio da Unidade de Comunicação e através de diferentes canais, conteúdos informativos sobre os serviços oferecidos, compartilhar e disseminar o conhecimentos em saúde e a promoção da boa imagem institucional, além de auxiliar na prestação de contas da FHGV.

Segundo o diretor de Atenção à Saúde, Marcelo Bastiani Pasa, que apresentou o Planejamento Estratégico da FHGV para o período de 2021 a 2024, “o objetivo dessa divulgação é alinhar, com os gestores da instituição, a estratégia da Fundação para os próximos anos, estabelecendo as metas e prioridades a serem desenvolvidas e atingidas”.

De acordo com a coordenadora da Unidade de Comunicação, Jocélia Bortoli, “em janeiro de 2021, a Direção-Geral da Fundação solicitou a elaboração desse documento que servirá de ponto de partida para que os colegas de outras áreas elaborem as suas políticas. Naturalmente, com o avançar do Projeto Educar, a Política de Comunicação poderá passar por algum ajuste, mas a sua essência permanecerá”, relatou a coordenadora.

Confira aqui cópia da Política de Comunicação Social da FHGV