IDISA oferece formação e capacitação de especialistas em Direito Sanitário 

O Instituto de Direito Sanitário Aplicado – IDISA, em parceria com a FACAMP – Faculdade de Campinas, está oferecendo curso de Especialização em Direito Sanitário para a formação de especialistas nesse campo do direito.

A turma está com os inícios das aulas previsto para janeiro de 2022, e contará com encontros on-lines no período de 18 meses, totalizando uma carga horária de 360 horas.

Os interessados em participar do curso devem possuir formação superior concluída nas áreas do direito e/ou da saúde, e realizar a sua inscrição de acordo com o regulamento disponível do site do IDISA.

Especialização em Direito Sanitário

O curso de especialização em direito sanitário tem o objetivo de capacitar profissionais da área do Direito e da área da Saúde, e outras afins, para a melhor compreensão do Direito Sanitário mediante aulas síncronas on-line, grupo de estudos, debates, discussões, pesquisas e elaboração de trabalhos teóricos e práticos.

O participante aprovado receberá o certificado de Especialista em Direito Sanitário emitido pela FACAMP, uma Instituição de Ensino Superior autorizada pelo MEC para emissão de certificados de conclusão para todos os cursos da sua Escola de Pós-Graduação lato sensu.

As aulas contaram com uma equipe de professores altamente capacitados, com amplo conhecimento e vivência no campo do direito sanitário, gestão do SUS, planos de saúde, vigilância sanitária, saúde digital, dentre outros.

O prazo final para as inscrição será no dia 24 de janeiro de 2022. Para maiores informações acesse: https://www.bit.ly/31ApVrF