Já está disponível a gravação de webinar promovido pela Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde- ANFES e pela Lippert Advogados, que teve como objetivo discutir Alternativas Tributárias para as Fundações Estatais de Saúde em época de pandemia.

n

A webconferência contou com a exposição do advogado Rafael Korff Wagner, que trouxe à discussão questões de ordem tributária relacionadas às Fundações Estatais de todo o país, apresentando informações sobre os impactos do novo coronavírus no funcionamento das Estatais, e trazendo ideias sobre medidas tributárias que busquem diminuir tais impactos nas instituições. 

n

Para o presidente da ANFES, Alisson Sousa, nesse momento de crise na saúde pública como o que estamos passando com a pandemia Covid-19 é importante que a Associação possa dispor de elementos que contribua com o funcionamento de todas as Fundações Estatais do país. ” Precisamos unirmos forças no enfrentamento dessa pandemia. Nosso objetivo é contribuir com essa união permitindo que as Fundações Estatais de todo o país possam trocar experiências, ideias, e compartilhem projetos e inovações, com o único intuito de salvar vidas”, afirmou Alisson Sousa.

n

Quer conferir a gravação? CLICA AQUI

n

Para baixar a apresentação acesse: Webinar ANFES – COVID-19 – Tributário2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>