O Secretário Executivo da Anfes, Alisson Sousa, esteve em Uberlândia para apresentar a proposta para associação a Anfes pela Fundação de Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus). Na ocasião a instituição se apresentou como parceira da diretoria geral da Fundasus, diante das dificuldades enfrentadas.

n

Estiveram presentes no encontro o Diretor Geral da Fundasus, Marcelo Porta, e Rogério Zeidam, Diretor de Formação e Qualificação de Pessoas, Diretora de Atenção a Saúde, Drª Juliana Markus e o Diretor Administrativo Financeiro Ricardo Bertoldo. 

n

A Fundação possui 1.250 trabalhadores e faz a gestão completa de 50 postos da Saúde da Família e de 06 Unidades de atenção integrada (UAI) de Uberlândia. A instituição está com um concurso em andamento para 2.750, com aplicação das provas em Uberlândia entre os  dias 6 e 13 de setembro.

n

Durante a visita a cidade, o Secretário Executivo da Anfes, acompanhado do  Diretor  Geral das Unidades de Atenção Integral, Eduardo Quintal, conheceu as novas Unidades Básiscas de Saúde e a UAI Rosselvet, que é a de maior demanda. Uma delas, a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) “Belchior Reis” , localizada no bairro Jardim Brasília, atende a uma população de 10 mil moradores residentes nos bairros Maravilha, Maria Rezende e adjacências. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>