A Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (ANFES) iniciou o estudo comparativo de modelos de gestão para a publicação de um livro.  O intuito deste documento é levar ao conhecimento de gestores as possibilidades e vantagens do modelo de Fundação Estatal.

n

A publicação irá traçar o posicionamento prático da gestão de unidades hospitalares e unidades de pronto atendimento realizados no Brasil por Organizações Sociais de Saúde – OSS – e por Fundações Estatais de Saúde, em formato de livro para distribuição gratuita a gestores municipais, estaduais e parlamentares.

n

O Estudo de Viabilidade utilizado atualmente foi um documento bem específico, elaborado para atender a uma solicitação do Ministério Público na região SUS, e nesta edição haverá um estudo ampliado em âmbito nacional.

n

Solicitamos as Fundações o envio dos contratos de gestão e os respectivos relatórios de gestão e/ou prestações de contas, referentes à gestão de hospitais e unidades de pronto atendimento a partir de janeiro de 2013, a fim de que possa ser iniciada a parametrização dos dados e respectiva análise dos resultados. Os documentos deverão ser encaminhados para o seguinte endereço de e-mail: estudocomparativo.anfes@gmail.com ou  secexanfes@gmail.com

n

O arquivo deverá ter no máximo 25mb por mensagem, podendo ser encaminhada mais de uma mensagem, caso a quantidade de arquivos extrapole esse limite, ou, ainda, ser utilizado o Google Drive, Wetransfer (https://wetransfer.com/) ou qualquer outro serviço on-line de envio de arquivos grandes, remetendo pelo e-mail acima o link de acesso para download.

n

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>