A Associação Nacional das Fundações Estatais de Saúde – ANFES, deu início a uma pesquisa entre suas associadas com o objetivo de levantar informações sobre projetos de inovações tecnológicas que vêm sendo desenvolvidas pelas Fundações Estatais de Saúde – FES, de todo o país. O questionário busca a realização de um mapeamento das ações  de inovação das FES, em todo o território nacional, principalmente àquelas com o foco no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

n

As respostas recebidas através de questionário online servirão de insumo para a realização de um diagnóstico mais preciso sobre a atuação das Fundações na gestão pública de saúde, em especial, nesse momento de pandemia. A ANFES pretende com essa iniciativa auxiliar com o planejamento das ações de suas associadas, bem como colaborar com a difusão do conhecimento, tornando-se um facilitador para a troca de experiências entre as Fundações.

n

Para o presidente da ANFES, Alisson Sousa, é importante que as inovações tecnológicas desenvolvidas pelas Fundações Estatais de Saúde sejam pontuadas e mapeadas. Essas informações irão contribuir com a união entre as FES de todo o país permitindo que as mesmas possam trocar experiências e compartilhar projetos e inovações com o único intuito de salvar vidas”.

n

Para ter acesso ao questionário clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>