Go to the content
or

anfes

 Go back to Artigos
Full screen Suggest an article

FEFS-SUS divulga edital para processos seletivos multiprofissional em Saúde da Família

November 20, 2019 16:49 , by Seiva de Carvalho Chaves - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 68 times
Periodo de inscricoes de 21 11 2019 a 08 12 2109

A Fundação Estatal da Saúde da Família divulgou nessa quarta-feira, 20/11, edital para seleção pública simplificada dos programas integrados de Medicina de Família e Comunidade e, Multiprofissional em Saúde da Família.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 21 de novembro e vão até o dia 08 de dezembro, e devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico da Fundação Cefet Bahia . As provas aconteceram no dia 19 de janeiro de 2020 e o início das atividades estão previstas para começar em março.

O processo visa a seleção de médicos, enfermeiros, nutricionistas, odontologos, psicólogos, fisioterapeutas, profissionais de educação física e sanitaristas, para compor as equipes dos Programas Integrados de Residência em Saúde da Família da FESF-SUS em Salvador e Região Metropolitana, com bolsas que variam de R$ 3.330,43 a R$ 9.366,35.

O programa visa contribuir para a reorientação do modelo assistencial a partir da atenção básica, norteados pelos princípios do Sistema Único de Saúde e da Estratégia da Saúde da Família, e se desenvolve de modo integrado com o de Medicina Geral de Família e Comunidade da FESF-SUS.


Categories

Bahia, Nordeste
This article's tags: FESF-SUS saúde da família medicina da família Seleção pública

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.