A Fundação Estatal da Saúde da Família divulgou nessa quarta-feira, 20/11, edital para seleção pública simplificada dos programas integrados de Medicina de Família e Comunidade e, Multiprofissional em Saúde da Família.

n

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 21 de novembro e vão até o dia 08 de dezembro, e devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico da Fundação Cefet Bahia . As provas aconteceram no dia 19 de janeiro de 2020 e o início das atividades estão previstas para começar em março.

n

O processo visa a seleção de médicos, enfermeiros, nutricionistas, odontologos, psicólogos, fisioterapeutas, profissionais de educação física e sanitaristas, para compor as equipes dos Programas Integrados de Residência em Saúde da Família da FESF-SUS em Salvador e Região Metropolitana, com bolsas que variam de R$ 3.330,43 a R$ 9.366,35.

n

O programa visa contribuir para a reorientação do modelo assistencial a partir da atenção básica, norteados pelos princípios do Sistema Único de Saúde e da Estratégia da Saúde da Família, e se desenvolve de modo integrado com o de Medicina Geral de Família e Comunidade da FESF-SUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>