A Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (Anfes) realizou, no mês de março (03), sua primeira Assembleia Geral Ordinária de 2016, em Brasilia. Um dos encaminhamentos deste encontro foi a realização de um Workshop voltado para inovações em gestão. 

n

Durante a assembléia foram apresentados a demonstração contábil e das atividades de 2015 e aprovados o orçamento e plano de ações da entidade para este ano. Na abertura, o presidente Carlos Trindade enfatizou a promoção da troca de experiências entre as filiadas como um dos principais resultados alcançados e salientou a importância do trabalho realizado em 2015 para superar as diversas dificuldades na área da saúde.

n

Estivem representadas as seguintes fundações: FESF SUS (Salvador/BA), FHGV (Sapucaia do Sul/RS), FSNH (Novo Hamburgo/RS), Imesf (Porto Alegre/RS), Feaes (Curitiba/RS), FMSC (Canoas/RS), Fesp (Coxim/ MS).

n

Conforme a deliberação Assembleia, foi encaminhada a reunião da Câmara Técnica de Gestão, com a realização do workshop “Novos Modelos de Gestão para as Fundações Publica de Direito Privado”. O encontro será realizado nos dias 14 e 15 de abril, em Porto Alegre, onde serão apresentados “cases” de sucesso, de forma a propiciar a troca de experiências entre as demais associadas.

n

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>