Com o intuito de preparar o terreno para o II Seminário Nacional das Fundações Estatais de Saúde, a Câmara Técnica da Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (Anfes) se reuniu, nestas quinta e sexta-feira (11 e 12 de dezembro), na sede do Hemocentro do Rio de Janeiro. Dentre os presentes, estavam o presidente da Anfes, Carlos Alberto Trindade – que, recentemente, foi reconduzido à direção geral da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS/BA), por mais três anos -, o vice-presidente, Juarez Verba – diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGVH/RS) – e o secretário executivo da Anfes, Alisson Sousa.

n

 

n

Durante o encontro, além da apresentação de cases das assessorias jurídicas de cada fundação que integra a Anfes e relatos do funcionamento das mesmas, foram aprofundadas as discussões sobre temas em comum, conteúdo e participações no II Seminário Nacional das Fundações Estatais de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>