A Fundação Estatal Saúde da Família FESF-SUS vem sendo constantemente demandada sobre temas que dizem respeito a inovação e incorporação de novas tecnologias na área da saúde. Sendo assim, estará inaugurando a FESFtech, um Hub de saúde na Bahia, no dia 23 de novembro, às 9h.

n

O evento de inauguração, com o tema Saúde 4.0 – Desafios para a inovação –  contará com a presença especialistas para apresentações e debates, como o ex-ministro da saúde Dr. José Gomes Temporão, o coordenador de pesquisa do Instituto de Neurociência Edmond e Lyli Safra, Edgard Morya e a consultora Senior em Gestão e Inovação, Ana Pires.

n

 A Fesftech representa um espaço de encontros, interseções, aproximando e integrando pessoas, Universidades, Institutos de Pesquisa, Poder Público e Startups com o objetivo de viabilizar um verdadeiro “Ecossistema” favorável ao desenvolvimento de projetos tecnológicos e de inovação em saúde.

n

Para a saúde, a nova era digital traz inúmeras possibilidades que favorecem a qualidade de vida e numa velocidade exponencial, surgem novos tratamentos e diagnósticos mais precisos. Buscando conectividade das informações, atualizar-se em tempo real, a condição de saúde do paciente, prontuários eletrônicos, além dos projetos voltados para prevenção. Neste cenário a FESFtech se apresenta como um Hub de saúde possibilitando conexões e parcerias, visando avanços para a saúde na Bahia.  

n

 

n

Serviço

n

Saúde 4.0 – Desafios para a inovação

n

Local: Parque Tecnológico da Bahia – Rua Mundo, 121, Trobogy – Paralela

n

Data: 23/11/2018 – 9 horas

n

Aberto ao publico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>