A Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde), está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação temporária de 23 médicos, além de cadastro de reserva. A seleção visa contratar profissionais temporários para vagas que não foram preenchidas no último concurso público

A contratação tem o objetivo de atender a necessidade temporária do Programa de Médico de Família (PMF) e as vagas serão destinadas às unidades do Atalaia, Badu, Baldeador, Bernardino, Boa Vista, Caramujo, Cavalão, Ititioca, Leopoldina, Maceió, Maruí, Morro do Céu, Nova Brasília, Sapê, Teixeira de Freitas, Vila Ipiranga e Viradouro.

Os profissionais serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, com carga horária de 40 horas semanais, por prazo determinado, pelo período inicial de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 “A FeSaúde tem se empenhado muito para completar esse importante quadro de médicos que atuam nas nossas unidades do Programa Médico de Família. E é muito bom receber o retorno positivo da sociedade e dos profissionais que já têm percebido o resultado da nossa gestão. A gente espera que com esse novo edital seja possível completar o quadro de profissionais nas nossas unidades”, afirma Anamaria Schneider, diretora-geral da FeSaúde.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta (7/10), e a seleção se dará através de análise de títulos e exames admissionais. O resultado será disponibilizado no próximo dia 17. O edital completo pode ser conferido aqui.

Informações: Comunicação FeSaúde