A Fundação Estatal Saúde da Família divulgou nessa quarta-feira, 17/03, edital para contratação de 29 vagas, com formação de cadastro de reserva, para as funções de: Médico Sanitarista; Enfermeiro Sanitarista; Sanitaristas; Analista Clínico (Biomédico, Biólogo ou Farmacêutico); e Técnico de Laboratório de Análises. Todas as vagas são para atuação na cidade de Salvador e visam compor as equipes do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado – LACEN e do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde – CIEVS.

n

A seleção busca ampliar a capacidade do LACEN, para garantir diagnóstico das amostras biológicas coletadas em toda a rede de serviços e melhorar os fluxos de atendimento aos casos de infecção pelo COVID-19 e outros vírus respiratórios de interesse de saúde pública, além de ampliar a capacidade do CIEVS Bahia para orientação do preenchimento das informações dos casos suspeitos, prováveis e/ou confirmados no Sistema de Notificação/Investigação disponibilizado pelo Ministério da Saúde, bem como promover ações integradas entre a vigilância em saúde, assistência, Anvisa e outros órgão envolvidos na prevenção e controle do novo coronavírus.

n

As inscrições para a seleção vão até as 23h59 dessa quinta-feira, 19/03, e estão sendo realizadas, exclusivamente, no site da FESF-SUS, por meio do preenchimento online da ficha de inscrição disponível no site. Encerradas as inscrições, será emitida lista provisória de classificação dos candidatos, de acordo com a pontuação obtida no formulário de inscrição do sistema, a qual será divulgada em edital específico no site da Fundação.

n

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais 6 (seis) meses, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final.

n

Confira aqui o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>