A PLP 92/2007 (Projeto de Lei Complementar) – que visa definir as áreas de atuação de fundações instituídas pelo poder público – foi o foco da conversa entre o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas, e Carlos Aberto Trindade, Juarez Verba e Alisson Sousa, respectivamente presidente, vice-presidente e secretário executivo da Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde (Anfes). O encontro foi promovido na última segunda-feira, no gabinete do ministro, no Palácio do Planalto.

n

Destaca-se, entre os encaminhamentos definidos, o contato, a ser feito pelo ministro, com a Advocacia Geral da União, Ministério da Saúde e Ministério do Planejamento para recolocar o PLP 92/2007 como prioridade do governo federal. No que concerne à Anfes, lideranças partidárias na Câmara dos deputados serão contatadas a fim de estimular o bom andamento do processo.

n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>