Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2022 o 6 Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva. O evento, que será 100% online, contará com uma vasta programação que inclui a realização de diversos minicursos, sobre os mais variados temas relacionados à saúde pública e coletiva, e as Fundações Públicas de Direito Privado no âmbito do SUS será um deles.

Para tratar sobre o tema foram convidados o presidente da Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde, João Henrique Marques; o diretor da ANFES, Alisson Sousa; e a presidente do Instituto de Direito Sanitário Aplicado, Lenir Santos. A mesa ainda contará com a medição de Sezifredo Paz e Isabel Zanata, ambos da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná.

Os minicursos terão duração de 3 horas e serão realizados no período vespertino durante os três dias do evento. Confira a programação completa com temas, ministrantes, dia e horário CLICANDO AQUI. As inscrições para participação já estão abertas, e até o dia 10 de maio está com desconto no valor.

Para maiores informações acesse o site do Congresso através do endereço eletrônico: https://congressosaudepublica.org.br